Cuidados

COVID-19 | MEDIDAS

Sabemos que estão preocupados com a sua própria segurança e a de todas as pessoas, e nós também estamos. Por isso, é importante explicar como estamos lidando neste momento de pandemia:

início

No final de março, nós fechamos nossas portas para incentivar que as pessoas ficassem em casa e respeitassem o isolamento, conforme orientação da OMS que restringiu o funcionamento do comércio aos serviços essenciais. Porém, entre esses serviços, mediante o decreto N.96.340 de 25/05/2020, passaram a valer os segmentos similares aos hotéis, abrangendo todos os estabelecimentos de hospedagem.

Somos uma opção de hospedagem e entretenimento privativo e exclusivo, no Secreto desde o check-in até o check-out, o único contato humano que você terá é com seu parceiro.

Com isso, reforçamos que:

– A rotatividade das suítes foi reduzida, havendo ainda mais tempo para nossa rigorosa limpeza.
– Intensificamos as práticas de higiene de forma profissional com complemento de aparelho de ozônio, além de toda sanitização com produtos profissionais e esterilização com álcool 70%.
– Nossa cozinha e bar funciona 24 horas, e estamos trabalhando com o nosso menu completo (opções de pratos principais, lanches, petiscos e café da manhã), além da carta de drinks, vinhos e demais bebidas. Todo o serviço é servido na suíte sem nenhum contato, através de um armário fechado ”passa-prato”.
– Disponibilizamos sachês de álcool gel 70 em nossas suítes para os hóspedes e recomendamos assim que entrar da suíte lavar as mãos;
– Por mais que a gente ame uma festinha, não é o momento para isso, portanto, para evitar aglomerações até mesmo dentro das suítes, só estamos permitindo 50% da capacidade total de pessoas dentro da suíte.

Medidas preventivas para os colaboradores

– Para evitar aglomerações no ambiente de trabalho e buscar preservar nossos colaboradores da melhor maneira possível, estamos trabalhando com um time mínimo por turno, em forma de revezamento. Ou seja, o funcionário que trabalha hoje, fica em casa amanhã, e assim, segue de forma intercalada e sempre mantendo a distância exigida pela OMS em todos os setores.
– Para reforçar os cuidados, oferecemos todos os EPIs, como máscaras, luvas, toucas, sapatos para cada funcionário no dia-a-dia, durante sua atividade no trabalho.
– Já tínhamos antes, mas aumentamos o número de dispenser de álcool gel 70 em todos os setores internos; reforçamos o treinamento de nossas equipes para lavar sempre as mãos.

whatsapp